Amigos

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem sabe * (Carlos Gomes - Sergio Bittencourt Sampaio)

Tao Longe de Mim DistanteFrancisco Petrônio
Composição: Carlos Gomes

Tão longe, de mim distante,

onde irá, onde irá teu pensamento.

Tão longe, de mim distante,

Oode irá, onde irá teu pensamento.

Quisera saber agora, quisera saber agora,

se esqueceste, se esqueceste, se esqueceste o juramento.

Quem sabe se és constante, se ainda é meu, seu pensamento.

Minhalma toda devora, da saudade, da saudade, agro tormento.

Tão longe, de mim distante,

onde irá, onde irá teu pensamento.

Quisera saber agora,

se esqueceste, se esqueceste o juramento.

Quem sabe se és constante, se ainda é meu,

seu pensamento.

Minhalma toda devora, da saudade, agro tormento.
 
* Quem Sabe - também conhecida como Tão Longe de Mim Distante - 1860 - Modinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário