Amigos

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

VALE A VIDA UM SONHO

Aquela  canção que ficou

guardada  dentro  do  peito

Faz-me  acordar  todo  dia

com  esperança  não  finda

de um  antigo  sonho  de  amor...

Vale  a  vida  um  sonho?

Vale  a  vida  uma  canção?

E  entre  sonhos  e  sons

posso  viver  todo  dia

dentro  da  mesma  emoção...

Não  sou  criança,  é  certo,

mas  ainda  posso  brincar

Fazer  de  uma  poesia

um  momento  de  alegria

aonde  eu  possa  sonhar...

Tenho  no  porto  da  vida

uma  barca  de  alto  porte,

levo  no  seu  interior

ricos  despojos  da  sorte...

Sou  assim,  ninguém  me  diz,

nem  pareço  para  tantos,

choro,  rio  e  e  me  emociono

vivo  a  vida  e  sou  feliz... 

Guaraciaba  Lopes  Perides




imagem   obtida  na  internet

música   medieval


Nenhum comentário:

Postar um comentário