Amigos

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

PRIMAVERA - I- ROSA VERMELHA


Hoje  acordei  Rosa  Vermelha

Abri-me  em  pétalas  

ao  sol  do  amanhecer.

Fiquei  assim, olhando  o azul  do  céu

e  me  perdi  em  seu  olhar...

Rosa  Vermelha  que  sou

inclinei-me  ao  sol  nascente

Seu  sorriso  me  enviou

setas  de  amor  ardente...

O  fogo  do  amor  vibrou

nas  cordas  do  meu  coração

Rosa  Vermelha  que  sou

desmanchei-me  em  seu  olhar.

O  azul  do  céu  fez-se  em  nuvens

e  de  cordeiros  caracóis,

Rosa  vermelha  que  sou,

dei-me  a  você  por  inteira

e em  cordas  da  lira  toquei

as  notas  de  uma  linda  canção...

o  Anjo  do  Amor  vibrou

com  esta  visão  singela...soprou

a  brisa  perfumada  sobre  as  pétalas

de  seda  da  minha  veste  carmim

Fiquei  encantada  no  tempo,

pois  seu  amor não  esqueci...

Hoje  acordei  Rosa  Vermelha

e  o  seu  amor  mora  em  mim...

Rosa  vermelha  que  sou!

Guaraciaba Perides 





Nenhum comentário:

Postar um comentário