Amigos

sexta-feira, 28 de julho de 2023

CUIDA DE MIM CORAÇÃO!

Cuida  de  mim  Coração!

Minha  Alma  é  tudo  que  tenho

E  sendo  meu  tesouro

é o  que me  leva  a  ser  um  Ser  eterno...

Cuida  de  mim  Coração!

E  que  me  cuide    o  seu  bater  no  peito,

levando  os  meus  sonhos  para  cuidar

dos  seus  apelos...

como  a  brisa  leve  que  desmancha  os  meus  cabelos

e  me  faz  sentir  na  pele

o  doce  arrepio  da  saudade.

Cuida  de  mim   Coração!

..........................................................................................

Na  quietude  mansa  dos  meus  desenganos,

pois  sonho  é  sonho,

e  a  realidade  pode  ser  também

outra  forma  de  viver  concretamente

a  razão  do  instante,  a  a  alegria  plena

do  êxtase  profundo...

............................................................................................

Da  plácida  manhã  ao  entardecer  dos  sinos,

nos  sons  que  se  revelam,   a  ponte   do  mágico instante

para o  aqui  e  o  agora.

Cuida  de  mim  Coração!

Seja  comigo  a  sua  parceria  e  

do  meu  sangue,

que  é  a  vida  do  Divino  em  mim.

Abra-me  as  portas  da  felicidade,

pois  ela  existe,  eu  acredito.

E  quanto  às  brumas  do  ressentimento

que  se  desmanchem  ao  vento...

Um  novo  Tempo,  de  amor  reconhecido,

pouse  como  um  pássaro  cantante  em  minha  alma,

na  riqueza  de  uma  vida  em  plenitude,

de  uma  maçã  madura,

de  um  perfume  intenso  de  flores  orvalhadas

e  num  Amor  que  seja  aquele

que  valha  a  pena  de  viver , mais  nada.

Cuida  de  mim  Coração!


Guaraciaba  Lopes  Perides


Cuida  de  mim  Coração!

Julho 2023

3 comentários:

  1. Manter o gosto pela vida, depois de mil e uma experiências num mundo em constante mutação, nem sempre para melhor, não é para todos. Louvo a sua resiliência, Guaraciaba.

    Um beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. obrigada A.C.. pelo comentário! de fato, viver não está sendo fácil , mas a experiência de viver é preciosa e segundo consta é a nossa escola e a oportunidade de aprendizado. Por exemplo, conhecer a música de Andrew York faz bem a alma.
    Um abraço

    ResponderExcluir