Aos amigos,
em primeiro lugar meus agradecimentos pelas orações, pelas palavras de incentivo e pelas atitudes concretas de apoio que recebi durante os dois meses que passei hospitalizada ... uma bactéria, uma operação de vesícula que se complicou, geralmente uma cirurgia simples, mas quando se manifestou veio acompanhada de outras inflamações nos órgãos vizinhos por conta de problemas outros, duodeno e fígado ... enfim uma luta que graças à dedicação dos médicos e enfermeiros, amigos e sobretudo do Espírito Divino que trouxe a força necessária para superar momentos tão difíceis para mim, acostumada a olhar a vida com olhos que querem ver só a beleza e encanto que ele tem, tive que confrontar em carne e osso, e alma com o outro lado da realidade que existe sim, mas que por mais empatia que se tenha só pode se alcançar a dimensão quando sentida na própria realidade material, alcançando assim a alma e qualificando-a para um redimensionamento onde a vida passa a ter um sentido mais importante e o outro, aquele do nosso lado, seu companheiro, também faz parte do seu universo; viver plenamente, sonhar é preciso, mas com o discernimento do real e material de cuja importância nem sempre avaliamos objetivamente. Por tudo só posso agradecer. Obrigada.
Guaraciaba Perides, 20 de julho de 2011.
Guaraciaba,
ResponderExcluirTinha estranhado a sua ausência, mas confesso que não li o post anterior, em que sua filha informava os seus seguidores do problema de saúde por que estava a passar. Ainda bem que superou essa luta, ainda bem que voltou. Você faz falta.
Beijo :)
Olá Guaraciaba querida,
ResponderExcluirPassando para deixar um abraço e dizer que tem um selinho em meu blog para você.
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.
Guaraciaba, estou muito feliz em "vê-la" por aqui novamente. Muito me emocionou a aflição da sua filha ao comunicar seu problema de saúde.
ResponderExcluirÔ minha querida, que notícia boa!
Um abraço apertado. Muita saúde é o que lhe desejo. Inté!
Fico muito feliz em ve-la denovo no meu blog e ver que está bem... quando tua filha postou sobre seu estado de saúde eu lembrei na hora de todas as palavras de conforto que levou a mim quando perdi minha mãe!
ResponderExcluirRezei por ti e graças à Deus ele ouviu!
Milagres da vida... eles existem mesmo!
Deus te abençoe!
Obrigada!