Amigos

terça-feira, 5 de julho de 2011

O motivo do silêncio temporário

O blog está temporariamente sem postagens pois Guaraciaba (minha mãe) está internada por sérios problemas de saúde desde o dia 04 de junho de 2011. Rezamos todos os dias para que Deus em sua infinita bondade conceda-me a graça de trazê-la de volta para casa o mais breve possível para escrever suas poesias, tocar seu violão e festejarmos a alegria e o amor infinito do criador. 

3 comentários:

  1. Isa, leve, por favor, à sua mãe, o meu beijo, o meu abraço, e o meu desejo de que restabeleça sua saúde e possa voltar logo ao convívio de todos os que a amam e admiram. Sinto falta da sua sensibilidade poética, sempre presente em seus escritos que falam ao coração.

    E a você, Isa, obrigada por dar notícias. Eu estava estranhando mesmo a ausência da Guaraciaba. Um abraço apertado, e o desejo de que sua mãe volte logo para casa. Inté, minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja tudo bem com ela, pois justamente vim aqui agradece-la por todas as palavras de conforto que ela me levou quando perdi minha MÃE a 3 meses atrás...

    Dê notícias!
    Forças...

    ResponderExcluir
  3. Isa, passando em busca de notícias da minha amiga Guaraciaba. Espero que esteja tudo bem por aí. Se preferir, envie pelo meu e-mail: jurr@bol.com.br

    Um beijo para as duas. Inté!

    ResponderExcluir