Amigos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fiquemos assim...

Dando tratos à bola
para fazer um verso,
mas, qual o quê,
o verso está engasgado,
fica preso em algum lugar
rindo de mim...que o chamo.
_ Você quer o quê ? ( ele pressiona )
Pensa que é assim que me convence?
Basta querer e eu já estou pronto?
_ seja bonzinho ( eu lhe imploro )
Eu sei que você me quer como eu lhe quero...
Silêncio... ( o verso ficou amuado )
_ Agora não dá... perdeu-se o clima.
_ Pensa no belo, ouve o passarinho...
_ Você abusa da minha sensibilidade.
_ É o seu humor que me inibe...
_ Fiquemos quietos...você é meu verso,
eu sou sua dona, somente juntos somos felizes.
_ Fiquemos assim...enquanto você dorme,
preparo um sonho e me ajeito para depois...
Então despertos seremos um... seremos dois.

guaraciaba Perides (2010)

Um comentário:

  1. Minha querida,

    você "desengasgou" o verso..."preparou um sonho"...estou desperto!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir